Sexta-feira, 01 de Março de 2024

Home Celebridades Viviane Araujo se declara a Guilherme Militão: “Homem mais incrível que conheci”

Compartilhe esta notícia:

Viviane Araujo se declarou ao marido, o empresário Guilherme Militão, que completou 34 anos de idade nesta terça-feira (13). “Hoje o dia é do homem mais incrível que eu conheci em toda minha vida! Meu marido! Pai do meu filho”, iniciou ela, mãe do recém-nascido Joaquim.

“Meu amor, que sorte a minha poder ter você ao meu lado todos os dias da minha vida, e que assim seja eternamente! Você me completa em tudo! Eu tenho muito orgulho em ser tua mulher! E hoje eu quero celebrar a tua vida, meu amor, e te dizer que você é o marido perfeito, tudo o que um dia eu sonhei em ter, eu encontrei em você. Seja muito feliz hoje e sempre! E no que depender de mim, eu te farei o homem mais feliz desse mundo! Te amo profundamente”, completou a atriz, que compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Militão. No Instagram Stories, ela postou ainda uma foto com o bolo de aniversário para o marido.

Casados há um ano, Viviane e Guilherme atualmente vivem os primeiros dias com o filho, Joaquim, nos braços. A atriz, de 47 anos de idade, deu à luz no dia 6 de setembro. Durante a gestação, ela seguiu uma rotina de cuidados e se manteve bastante ativa, participando dos desfiles de Carnaval e chegou a curtir o Rock in Rio aos nove meses de gestação.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Bárbara Evans diz que as orelhas da filha são de abano: “O cabelo vai tampar”
Adele coloca à venda mansão que comprou de Nicole Richie por R$ 62 milhões
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada