Sexta-feira, 04 de Julho de 2025

Home Esporte Volante ex Arsenal enfrentará julgamento por crimes sexuais

Compartilhe esta notícia:

O volante Thomas Partey, com passagens por Atlético de Madrid e Arsenal, é acusado de ter cometido múltiplos crimes de estupro e agressão sexual entre os anos de 2021 e 2022, envolvendo três mulheres diferentes, segundo informações da imprensa inglesa.

Diante das acusações, o jogador ganês terá que se apresentar ao Tribunal de Magistrados de Westminster no próximo dia 5 de agosto.

Entre os casos, duas acusações de estupro envolvem uma das vítimas, três estão relacionadas a uma segunda mulher e a acusação de agressão sexual envolve uma terceira pessoa.

A Polícia Metropolitana de Londres comentou sobre o andamento das investigações: “As acusações ocorrem após uma investigação conduzida por detetives, que começou em fevereiro de 2022, depois que a polícia recebeu uma denúncia de estupro”.

Em julho de 2022, o jornal britânico The Telegraph divulgou que um jogador da Premier League havia sido detido, mas sem revelar sua identidade. Agora, confirma-se que se tratava de Thomas Partey.

O promotor Jaswant Narwal, representante da Procuradoria da Coroa, afirmou em entrevista ao jornal que há “um arquivo abrangente de evidências” contra o atleta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Lula diz que austeridade deixou “pobres mais pobres” e volta a sugerir moeda do Brics
Primeira edição da Corrida Rainbow Run do orgulho LGBTQIA+ ocorre neste sábado em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News