Terça-feira, 16 de Julho de 2024

Home Celebridades Wanessa Camargo expulsa fã de show por suposto gesto obsceno: “Vai pra casa”

Compartilhe esta notícia:

No último domingo (16), a cantora Wanessa Camargo se apresentou na 8ª Parada LGBTQIAPN+ de Frutal, interior de Minas Gerais. Em determinado momento, Wanessa expulsou expulsou um fã que, segundo ela, estava fazendo gestos obscenos.

“Você não pode vir no show e fazer isso. Você está desrespeitando todo mundo que está aqui com amor, no dia do orgulho, no dia que a gente está aqui celebrando”, disse a cantora do palco. Depois do show, ela falou em seu perfil no Instagram sobre o ocorrido.

“Eu já tive que lidar com isso em outros shows, desde o começo da minha carreira. Acho que todo artista passa por isso, e a gente tem que ter muita sanidade para lidar, principalmente, quando começa a atrapalhar o público que também está assistindo ao show”, explicou Wanessa nos stories.

Do palco, ela pediu que o espectador fosse retirado da plateia e disse: “Eu não aceito que, em um lugar tão importante, que é a Parada LGBTQIAPN+, a gente aceite esse tipo de ódio. Não cabe”.

Posteriormente, ao explicar o caso no Instagram, a cantora disse que, em seus shows, sua reação a situações desconfortáveis sempre será desse modo. “Eu não permito outra coisa que não seja amor, alegria, celebração. Não pode uma pessoa que não está bem atrapalhar toda uma galera que está ali conectada para celebrar”, comentou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Justin Timberlake é preso por dirigir embriagado em Nova York
Influenciadora Mariana Saad doa vestidos que usou em seu casamento para ajudar vítimas do Rio Grande do Sul
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa