Sábado, 27 de Setembro de 2025

Home Variedades William fez gesto romântico para reconquistar Kate Middleton após separação momentânea, revela ex-mordomo da Família Real

Compartilhe esta notícia:

Um ex-mordomo da Família Real Britânica revelou um gesto romântico do Príncipe William para reconquistar a Princesa Kate Middleton após uma separação momentânea dos dois. Grant Harrold falou sobre as ações do primogênito do Rei Charles III em entrevista ao site do canal de TV Fox News.

Grant Harrold foi funcionário do Rei Charles III entre 2004 e 2011. Ele está lançando um livro com o título ‘The Royal Butler: My Remarkable Life of Royal Service’ (‘O Mordomo Real: Minha Vida Notável à Serviço da Realeza’, em tradução livre).

Pais de três crianças, os dois se conheceram em 2001, quando eram estudantes na Universidade de St. Andrews. Eles começaram a namorar em 2003. Em abril de 2007 a imprensa britânica noticiou que os dois teriam rompido. Aí, segundo Grant Harrold, eles retomaram após um jantar romântico organizado por William em 2008.

O jantar romântico a dois foi realizado em Highgrove House, uma das muitas moradias da realeza.

Segundo Harrold, para o jantar, William “se esforçou mais”.

O ex-mordomo declarou: “Foi um jantar romântico para o Dia dos Namorados, que ele me pediu ajuda para fazer algo que nunca tinha feito antes. Ele nunca tinha feito nada assim antes. De repente, era o que ele queria. Eu senti que [William] estava dizendo, ‘olha, eu estou falando sério. Isso vai levar [o relacionamento] a um outro nível.’ Foi o que senti”.

“E, claro, eles seguiram em frente”, seguiu Harrold. “Foi quase como apertar o botão de reset, mas isso era sério. Da primeira vez, era só um namoro, ‘ah, vamos comer aqui, vamos relaxar aqui, vamos fazer isso.’ De repente, ficou mais como, ‘eu estou sério, e vou te mostrar que estou sério.’ Foi assim que me pareceu, o que foi incrível”.

William e Middleton trocaram alianças em 29 de abril de 2011. Os três filhos dele são Príncipe George (12 anos), Princesa Charlotte (10 anos) e Príncipe Louis (7 anos).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

55% das famílias aceitam doar os órgãos de um parente falecido
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News