Domingo, 03 de Julho de 2022

Home Celebridades Xuxa relembra relação conturbada com Luciano Szafir após parto de Sasha

Compartilhe esta notícia:

Xuxa abriu o coração durante uma entrevista para a amiga Angelica sobre signo para o programa Jornada Astral, da HBO Max. A apresentadora, que é ariana com ascendente em Leão, contou que sempre foi egoísta, mas que ao se tornar mãe de Sasha, aprendeu a dividir mais as coisas.

“Para falar de mim, tenho que falar da minha mãe. Ela é muito forte na minha vida e em tudo. Já vi a minha mãe tirando a roupa dela para dar para gente, o que sobrava de comida, ela comia. Eu queria ser mãe e igual a minha mãe. Mas eu sempre falava para ela que eu queria ser a preferida e me sentia a preferida mesmo não sendo. Eu queria ter uma filha, sonhei com a Sasha do jeito que ela era… O fato de deixar de ser filha para ser mãe para mim foi muito importante. Sou muito egoísta, ariano é muito egoísta. Deixei de ser egoísta por causa disso, porque agora tenho que pensar na minha filha”, conta.

O aprendizado, no entanto, foi aos poucos. Xuxa confessa que chegou até a desejar o mal para o pai da filha, Luciano Szafir quando Sasha nasceu. Ela via o ator, com que na época já não se relacionava mais amorosamente, como uma ameaça.

“Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu. Eu tive um problema porque para mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal para ele. Nunca desejei mal para ninguém, mas desejei mal ele. A minha vontade era… Eu ficava pedindo: ‘Deus, dá para arrumar para ele um trabalho no Japão ou na China, bem longe? Olha que loucura! Tadinho! Hoje eu peço perdão para ele pelo o que eu pensei. Mas na hora, não sei, talvez fossem os hormônios… Peço perdão, mas tive essa coisa pós-parto.”

A astróloga Paula Pires, que também apresenta o programa, explicou o sentimento de Xuxa, segundo o mapa astral. “Você tem uma lua em touro, que dá uma certa possessividade. Então pode ser isso… ‘É minha filha!’”, explica.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Pocah desabafa sobre saúde mental e crises de ansiedade
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira trocam chamegos em confraternização
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa