Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Home Variedades Xuxa visita, com a filha Sasha, casa onde cresceu em Santa Rosa

Compartilhe esta notícia:

Xuxa Meneghel voltou a Santa Rosa, cidade no interior gaúcho onde nasceu e viveu até os 7 anos de idade, depois de duas décadas sem pisar no local e, no Instagram, postou um vídeo em que aparece ao lado da filha, Sasha Meneghel, e do genro, João Figueiredo, cercada com festa pelos moradores e visitando a casa amarela, de janelas verdes e detalhe azuis, onde morou.

Emocionada, a apresentadora visitou a construção simples, térrea e de centro de terreno. Construída em 1957, ela foi recomprada e restaurada no inícios dos anos 2000, virando um museu com painéis e figurinos cedidos pela Xuxa Produções. Com piso de lajota do lado de fora e madeira no interior, o mobiliário é de época, com televisão de tubo, quadros antigos na parede e móveis originais.

Emocionada, Xuxa se despediu da cidade com uma mensagem nas redes sociais. “Saindo de Santa Rosa com a alma em paz e o coração cheio de amor. Brigada ao meu povo, minha família…”, escreveu Xuxa, que nas imagens se encontra com um tio. “Desculpa não ter agarrado vocês como eu queria, essa pandemia está me podando muito”, explicou ela, que posou com vários fãs, inclusive uma que tinha uma foto antiga das duas juntas.

“Sintam-se abraçados por mim… E muito obrigada”, reforçou a apresentadora que percorreu várias ruas do local e ganhou o apoio da filha.

Xuxa já tinha feito outro vídeo, mostrando sua chegada à cidade. “Minha Santa Rosa, como tenho orgulho de ter nascido nessa terra vermelha, cheia de gente simples e carinhosa. Como fico feliz em ver que você cresceu, mas não perdeu o que mais me encantava… Seu cheiro, sua beleza simples, seu povo acolhedor… Como me orgulho de dizer que sou santa-rosense”, disse ela sobre Santa Rosa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Causa da morte de Bob Saget é revelada. Ator estava com covid e tinha lesões na cabeça
Grávida, Rihanna exibe barriga em evento em Los Angeles
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde