Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Variedades Yasmin Brunet comenta rumores de romance com Luan Santana

Compartilhe esta notícia:

Yasmin Brunet acha graça quando é questionada ou lê algo nas redes sociais sobre um possível affair com Luan Santana. A modelo, de 35 anos, recentemente assistiu a mais um show do cantor, que negou o romance por meio de sua assessoria.

“Ele é amigo! Mas acho super engraçados. As pessoas não podem ver homem e mulher juntos que shippam. É muito doido! Parece que não pode existir amizade entre homem e mulher. Mas, sinceramente, eu acho divertido porque não está rolando nada”, salienta.

A loira, que não assume um relacionamento desde o fim de seu casamento com Gabriel Medina, é muito amiga da irmã de Luan, Bruna Santana. “A gente é muito parecida nas coisas que mais importa, como princípios e caráter”, disse Yasmin, acrescentando que as duas amam ir a shows sertanejos.

“Amo sertanejo e as mulheres no sertanejo como Maiara e Maraisa. Acho muito necessário esse espaço que as mulheres empoderadas como elas estão tendo para falar sobre outros temas. A música consegue chegar em todo mundo. Às vezes a mulher está em um relacionamento em que ela não se dá conta que não é legal até ouvir uma música como Narcisista da Maiara e Maraisa. Eu realmente acredito que música salva vidas. Já tive fase na adolescência em que a música me ajudou absurdamente. O que eu não conseguia botar em palavras o que eu sentia, eu ouvia outra pessoa botando por meio das músicas”, ressalta ela, destacando a canção que fala do homem enganador.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Mariah Carey anuncia datas de sua turnê de Natal “Merry Christmas One And All”
Rodrigo Faro é criticado por se negar a pagar R$ 400 para “piscineiro”: “Mesquinho”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde