Quarta-feira, 28 de Janeiro de 2026

Home Inter “A culpa é minha”, diz o goleiro Keiller após a estreia do Inter na Libertadores

Compartilhe esta notícia:

Após o empate contra o Independiente Medellín nesta terça-feira (04), o goleiro Keiller concedeu entrevista na saída do gramado e admitiu que errou no lance do gol do time colombiano. O goleiro se destacou na partida para o lado positivo e negativo. No primeiro tempo, ele fez defesa frente a frente com o atacante. No segundo tempo, ele acabou falhando no lance que abriu o placar da partida.

Na zona mista do estádio, o goleiro Atanasio Girardot comentou o lance e acabou explicando a jogada em que ele falhou.

“Foi uma infelicidade. Estávamos bem no jogo. Ali realmente foi uma falha. Tem que falar mais. Batemos cabeça, mas acontece. Até falei, mas no campo você não ouve pela torcida. O Gabi [Mercado] estava na bola também e tentei ajudar. A culpa é minha, com certeza”, disse o goleiro.

Apesar da inconstância durante a partida, no vestiário do Inter, foi concluído que o time poderia ter conseguido a vitória. O goleiro destacou que o ponto conquistado fora de Porto Alegre foi muito importante.

“Valorizar o ponto fora. Um ponto fora na Libertadores é sempre bom. Tomamos um gol de bobeira, mas eles não mereciam. Temos que esquecer 2022. Vocês usam muito, mas precisamos ser cobrados pelo desempenho de hoje”, disse Keiller.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Em treino fechado do Grêmio, Renato Portaluppi conta com a volta do zagueiro Kannemann
Bolsonaro chega para prestar depoimento à Polícia Federal sobre caso de joias
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News