Quarta-feira, 29 de Abril de 2026

Home Inter A semana de jogos do Inter das categorias de base ao futebol feminino e masculino

Compartilhe esta notícia:

Das categorias de base às equipes principais feminina e masculina, o Inter tem uma série de jogos pela frente nesta semana. O Celeiro de Ases recebe o Atlético-GO nesta quarta-feira (29), às 15h, em jogo válido pelo Brasileirão Sub-20. Já no sábado (2), às 15h, o time sub-17 visita o Inter-SM pelo Gauchão da categoria.

As Gurias Coloradas vão até a Vila Belmiro na sexta-feira (1°). A partida contra o Santos será às 16h, válida pela 9ª rodada do Brasileirão. Pelo Brasileirão Sub-20, na quinta-feira (30), às 15h, tem o jogo da volta das quartas de final contra o Palmeiras, na Arena Barueri.

Já a equipe principal masculina enfrenta o Fluminense no domingo, às 18h30min, no Beira-Rio. O jogo é válido pela 14ª rodada do Brasileirão e conta com promoção para sócios(as). O time de Paulo Pezzolano vem de um empate de 2 a 2 com o Botafogo em partida disputada no último sábado (25) no estádio Mané Garrincha, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada. Com 14 pontos, o Colorado está na 16ª posição da tabela, uma colocação acima da zona de rebaixamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Gurias do Inter vencem por 2 a 1 o Palmeiras no jogo de ida das quartas de final do Brasileiro Sub-20
Após empate fora de casa, equipe do Inter inicia treinos para receber o Fluminense
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa News