Quinta-feira, 05 de Fevereiro de 2026

Home Esporte Advogados de Daniel Alves tentam levantar dúvidas sobre relato de vítima

Compartilhe esta notícia:

O lateral-direito Daniel Alves, que segue preso na Espanha enquanto aguarda um processo onde é acusado por estupro, afirmou em sua defesa que as imagens do vídeo da boate Sutton, onde aconteceu supostamente o estupro, podem não ser compatível com o relato da vítima, segundo informações da mídia espanhola.

Na segunda-feira (31), os advogados do jogador apresentaram um recurso na Justiça. No texto, seus defensores afirmar que há problemas nos indícios reunidos pela polícia de Barcelona.

Os advogados também ressaltam que o vídeo da discoteca não é igual o relato que a vitima teria dado em depoimento. Segundo o “El País”, a defesa de Daniel Alves, Cristóbal Martell, quer levantar dúvidas no relato que façam com que os juízes concedam liberdade ao atleta brasileiro.

Os defensores ainda querem propor cumprir uma série de medidas cautelares para que o lateral possa cumprir o processo em liberdade. Segundo os advogados, o brasileiro se comprometeria a ir todos os dias ao tribunal, entregar seu passaporte, ficar na Espanha e se manter afastado da vítima de 23 anos, além de usar tornozeleira.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Senadores tomam posse em sessão rápida
Começa o treinamento de equipe que colocará tornozeleiras eletrônicas para combater violência doméstica no Estado
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Conexão Pampa