Quarta-feira, 24 de Julho de 2024

Home Variedades Alexandre Correa detona Edu Guedes: “Talarico, safado, sem-vergonha”

Compartilhe esta notícia:

Nessa segunda-feira (4), Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, respondeu Edu Guedes publicamente nas redes sociais após descobrir que foi processado pelo chefe de cozinha. “Meu recado de hoje vai para o senhor Eduardo Guedes, que eu fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, eu não tenho medo de você, nem do seu processo. Pra mim você é um talarico, safado, sem-vergonha, que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada”, afirmou o empresário. Alexandre disse ainda que Guedes e Hickmann tentaram armar sua prisão e cometeram alienação parental.

O chefe de cozinha iniciou duas queixas-crime contra Correa: uma por difamação devido a supostos discursos de ódio e outra por ter sido acusado pelo empresário de manter um caso extraconjugal com Hickmann. Guedes alega que as acusações são inverídicas e afetam sua imagem e honra. Ana e Alexandre se separaram no dia 11 dezembro de 2023, quando a modelo prestou queixa de agressão contra o empresário após briga na residência do casal em Itu, no interior de São Paulo.

Hickmann comemora aniversário com Edu Guedes

A apresentadora e modelo Ana Hickmann completou 43 anos de idade na última sexta-feira, dia 1º, e comemorou o aniversário ao lado de amigos e familiares com churrasco e cerveja em casa. Quem também esteve na festa foi Edu Guedes, apontado como suposto affair de Hickmann.

Nas redes sociais, a apresentadora postou vídeos mostrando cervejas e o churrasco. Ela recebeu a mãe, Reni Saath, as duas irmãs, Fernanda Hickmann e Isabel Hickmann, e o filho, Alezinho.

Edu não saiu nas fotos de Ana Hickmann nas redes sociais, mas ele compartilhou uma foto da mesma cerveja que Ana postou, indicando que também estava no evento.

Ana negou que esteja vivendo um romance com Edu Guedes. Segundo ela, os dois são amigos. Durante as férias, eles estiveram no mesmo resort. Edu também nega o suposto romance e afirma que trata-se apenas de uma amizade de 20 anos.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Naiara Azevedo: ex-marido da cantora é indiciado por violência física e patrimonial
Preta Gil diz que câncer colorretal é tabu: “Pessoas fogem do exame”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News