Domingo, 26 de Outubro de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 26 de outubro de 2025
Após o sucesso como Solange em “Vale Tudo”, Alice Wegmann, de 29 anos de idade, vive um momento de plenitude na vida pessoal e profissional. Namorando desde junho o empresário Luiz Guilherme Niemeyer, a atriz contou que está feliz e em paz, e revelou que a experiência de interpretar uma mulher grávida despertou nela o desejo de ser mãe.
“Estou em um momento muito especial. Eu acho que é isso: eu estou vivendo, eu sinto que cheguei num momento de plenitude, porque estou muito feliz com a minha família, com os meus amigos, com o meu namorado, com a minha casa, com o meu trabalho”, disse.
Discreta em relação à vida pessoal, Alice raramente fala sobre relacionamentos, mas desta vez abriu o coração. Ela e Luiz Guilherme, empresário e sobrinho-neto do arquiteto Oscar Niemeyer, foram vistos juntos pela primeira vez na Zona Sul do Rio, em junho, e desde então fazem raras aparições juntos. Ele atua como sócio do pai, Luiz Oscar Niemeyer, na produtora Bonus Track, responsável por grandes eventos musicais.
“É um momento em que eu me sinto realizada. E isso, pra mim, não tem preço. Estou apaixonada. E acho que é isso: celebrar esse momento”, reforçou.
Vontade de ser mãe
Depois de viver uma personagem grávida em Vale Tudo, Alice admite que a experiência mexeu com ela.
“Vivi uma gravidinha e acho que deu vontade, mas acho que daqui a pouco… ainda vai faltar um tempinho. Ainda tenho que fazer uns outros trabalhos antes, ainda tenho que viajar bastante, sem filho, sem a preocupação de filho. Mas daqui a alguns anos, na verdade, eu pretendo ter. Tenho essa vontade de ser mãe, tenho super vontade, então acho que, em algum momento, isso vai chegar”, revelou.
Amizade e fãs “shippers”
Durante as gravações da novela, Alice Wegmann criou fortes laços com o elenco e o público percebeu. A atriz chegou a ser shippada com Humberto Carrão, que interpretou Afonso, seu par romântico na trama. Entre risadas, ela reagiu às brincadeiras e destacou o carinho pelos colegas, especialmente também Lucas Leto, intérprete de Sardinha.
“O Lucas Leto virou um grande amigo, é o ‘sardinha’ da minha vida, sabe? Ele se tornou uma pessoa muito especial. Me ligou assim que foi chamado para o Dança dos Famosos, e eu falei: ‘Amigo, você tem que fazer! Vai!’ A gente criou lá uma conexão muito forte, que eu quero levar para a vida toda.”