Domingo, 07 de Agosto de 2022

Home Cinema Amanda Bynes fala pela primeira vez sobre julgamento para fim de tutela de quase uma década

Compartilhe esta notícia:

Amanda Bynes falou pela primeira vez sobre o julgamento para o encerramento da tutela de quase uma década sob a qual ela está. A atriz de 35 anos agradeceu a seus fãs por seu contínuo “amor e apoio” enquanto ela usava as mídias sociais em um clipe de 12 segundos, compartilhado em uma conta recém-criada na terça-feira (08).

“E aí Instagram, Amanda Bynes aqui”, disse ela. “A data do meu julgamento está chegando em duas semanas. Quero agradecer a todos vocês pelo amor e apoio. Paz fora.”

Uma audiência sobre o assunto ocorre no final de março. Seu advogado, David A. Esquibias, disse à revista People: “Amanda deseja encerrar sua tutela. Ela acredita que sua condição melhorou e a proteção do tribunal não é mais necessária”.

Após um colapso mental em 2013, a mãe de Bynes, Lynn Bynes, atuou como conservadora de sua filha. A estrela de Ela é o Cara lidou com problemas de saúde mental significativos nos últimos anos, e ela foi diagnosticada anteriormente com transtorno bipolar e esquizofrenia.

Em 2012, Bynes foi presa em Los Angeles por dirigir embriagada e no ano seguinte ela foi novamente presa e enfrentou acusações de ameaça imprudente, adulteração de provas e porte criminoso de maconha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Erika Januza samba até o chão no lançamento do clipe da Viradouro
Larissa Manoela decora texto de novela tomando sol em piscina
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde