Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Home Variedades Amanda Richter e deputado Felipe Carreras fazem festa de casamento

Compartilhe esta notícia:

A atriz Amanda Richter, de 31 anos, e deputado Felipe Carreras, de 46, fizeram sua festa de casamento neste sábado (30). O evento teve shows de Thiaguinho, Ferrugem, Diogo Nogueira e Leandro Sapucahy.

O casal oficializou a união civil em 15 de outubro de 2020, mas preferiu esperar para fazer a cerimônia religiosa devido à pandemia de Covid-19. Amanda, que foi a vilã Veridiana na temporada 2009 de Malhação, e Felipe assumiram a relação em outubro de 2018. Antes de namorar o político, ela viveu por nove anos com o ator Max Fercondini.

No ano passado, o deputado comprou uma briga com compositores, cantores e músicos. Numa live com Anitta, ele voltou atrás e retirou a emenda da Medida Provisória 948, sobre direito autoral. A proposta tratava do cancelamento de serviços e de eventos dos setores de turismo e cultura em função da pandemia de Covid-19, além de mudanças no sistema de pagamento de direitos autorais ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), que trariam ônus aos artistas, incertezas do pagamento de direitos e transferiria para eles a responsabilidade financeira que é de produtoras e empresas contratantes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Lore Improta fala sobre o corpo um mês após parto: “Mais flacidez e celulite”
Dira Paes vai para cozinha e exalta temporada no Pantanal: “Acolhedor, hospitaleiro e exuberante”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias