Sábado, 08 de Novembro de 2025

Home Música Ana Castela posa com a barriga de fora e ganha elogios do namorado, Zé Felipe, e da sogra

Compartilhe esta notícia:

Ana Castela, de 21 anos de idade, chamou atenção nas redes sociais ao posar com a barriga de fora em um novo clique publicado nesta sexta-feira (7). A cantora exibiu o look para um show em Porto Real e recebeu uma chuva de elogios. Entre eles, os do namorado, Zé Felipe, e da sogra, Poliana Rocha.

“Lindaaa”, escreveu o cantor nos comentários. Já Poliana elogiou a nora e adicionou emojis de coração. “Nuu que linda”, comentou também a atriz Larissa Manoela. Os fãs não economizaram nos cumprimentos. “Perfeita como sempre”, comentou uma seguidora. “A boiadeira mais linda do Brasil”, escreveu outra.

Na última segunda-feira (3), Ana e Zé foram à festa do cantor Marrone, em Goiânia, Goiás. Durante o aniversário, o casal chamou a atenção, causando alvoroço logo na chegada do evento.

Vídeos do momento viralizaram nas redes sociais. Após o burburinho, Ana ainda manteve o bom humor e arrancou risadas em uma sessão de fotos ao lado de Zé: “Minha fia, tô em uma raiva desse salto, ficar encolhendo a barriga!”, disse a cantora, entre risos, enquanto recebia elogios pelo look com fenda lateral.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Angélica usa roupa de oncinha em treino com Luciano Huck em casa
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Pampa na Tarde