Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Home Celebridades Ana Furtado impressiona seguidores com cinco curiosidades a seu respeito

Compartilhe esta notícia:

Ana Furtado gosta de interagir com seus seguidores no Instagram. Nesta terça-feira (25), a apresentadora e mulher do diretor do Big Brother Brasil, Boninho, contou cinco curiosidades sobre si mesma. “Vi pelos stories de vocês e resolvi trazer para cá: 5 curiosidades sobre mim! 1) Meu apelido entre família e amigos é Bia. Para quem não sabe, sou Ana Beatriz (prazer!). 2) Sou daltônica! Sim, mulher pode também apresentar essa condição, apesar de ser raro (no mundo só 0,5% das mulheres são daltônicas). Descobri ainda criança e com o tempo desenvolvi uma relação de muito amor e respeito pelas cores. O vídeo (arrasta para ver) é de um momento especial: experimentando pela primeira vez um óculos para daltônicos que ajuda a ver as cores como realmente são. Foi incrível!”, contou.

Ela contou mais 3 curiosidades sobre si mesma. “3) Falando em óculos… Tenho coleção! De grau, de sol… sou apaixonada! (Meu aniversário é em outubro, mas já fica a dica de presente); 4) Amo carros! Já até pilotei em autódromos e apresentei um programa no @sportv nos anos 2000. Foi o primeiro programa de TV automobilístico do Brasil com apresentação e comentários de uma mulher. 5) E falando em carros também… Durante uma entrevista que fiz com um piloto de rally, o carro em que estávamos capotou 7 vezes. Nas dunas! Depois de 1 mês eu ainda encontrava areia até no meu umbigo! (risos). E aí? Qual dessas você já conhecia?”, questionou.

A apresentadora Fernanda Gentil amou saber mais sobre a amiga. “Que legal Ana! Espero passar para o patamar ‘Bia’. Amei saber!”, escreveu. “A guerreira, que venceu uma batalha contra um câncer e hoje é exemplo para muitas mulheres!”, postou uma seguidora. “A única coisa que sabia (sei) é que: você é linda, mulher! Abençoada e muito alto-astral”, elogiou outra fã.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Elton John, de 74 anos, testa positivo para a Covid-19
Morre Theresa Amayo, uma das pioneiras da televisão brasileira, aos 88 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Atualidades Pampa