Quarta-feira, 28 de Outubro de 2026

Home Celebridades Deborah Secco posa em cenário paradisíaco e reflete: “A vida pode ser maravilhosa”

Compartilhe esta notícia:

Deborah Secco, de 46 anos, deixou seguidores suspirando nesta quarta-feira (28) ao publicar um clique no qual aparece com um biquíni fio-dental em uma praia paradisíaca. Junto com a foto, a atriz compartilhou uma reflexão que diz: “A vida pode ser maravilhosa quando a gente decide amar os pequenos detalhes”.

A artista posta com frequência fotos de biquíni nas redes sociais, mas, em junho deste ano, deixou claro que isso não a define. Ela, por sinal, contou que não se vê como um símbolo sexual.

“A minha realidade é muito distinta desse recorte de 15 segundos de um Stories ou de um minuto do Reels que a gente mostra nas redes sociais. Sempre fui treinada a guardar a Deborah para que as personagens tivessem um destaque maior. Mas entendi que isso [fotos de biquíni] viraliza mais que outras coisas e tudo bem”, comentou.

“Não me sinto uma mulher sexy, mas busco minha melhor versão, gosto cada dia mais de mim e gosto da mulher madura em que me tenho transformado”, acrescentou em conversa com a Quem.

“Sempre abracei as minhas versões, por mais que não fossem politicamente corretas. Vivia tudo o que acreditava naquele momento em que eu acreditava e me permitia pensar diferente depois e ver que não faria aquilo de novo. Mas que bom que fiz, porque hoje sou essa pessoa”, acrescentou.

Sob os holofotes desde criança, Deborah também falou que aprendeu a lidar com os comentários maldosos que vê nas redes sociais: “Sempre fui uma pessoa que pouco respondeu na minha vida pública. Muitas coisas já foram faladas, mas eu, dificilmente, abro a câmera para falar alguma coisa. Acho que a opinião das pessoas fala muito sobre elas do que sobre mim. Fui aprendendo a lidar com a crítica e com a opinião que não é tão positiva sobre mim”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Curso de inteligência artificial para lojistas acontece em 14 de novembro, em Porto Alegre
Russell Brand diz que amigos o abandonaram após acusações de crimes sexuais
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Conexão Pampa