Sábado, 04 de Dezembro de 2021

Home Cinema Angelina Jolie lança livro nos EUA: ” Luta contra a desigualdade e a discriminação”

Compartilhe esta notícia:

Angelina Jolie, de 46 anos, fez uma tarde de autógrafos do livro Conheça Seus Direitos, na tarde deste sábado (16), nos Estados Unidos. No Instagram, a atriz e ativista falou da importância de conscientizar crianças e adultos sobre os Direitos Humanos. Mãe de seis filhos, a estrela de Hollywood é uma militante em prol das mulheres, minorias e meio ambiente.

“Estou muito inspirada por jovens de todo o mundo que estão na linha de frente da luta pelos direitos humanos. Desde a proteção do meio ambiente à luta contra a desigualdade e a discriminação, eles estão intervindo para fazer o trabalho que os adultos deveriam, mas até agora não conseguiram fazer. E em campos de refugiados e áreas de conflito em todo o mundo, as crianças estão arcando com o fardo das consequências dessas más decisões”, declara.

“Quando crianças e jovens têm agência, poder e conhecimento para falar, eles podem mudar a vida de jovens e adultos, ajudando a alcançar uma sociedade mais igualitária. Essa é a mensagem de nosso novo livro, Conheça seus direitos e reivindique-os, que foi escrito em consulta com jovens ativistas em todo o mundo – e é para eles e todos os muitos jovens que lutam por seus direitos em todo o mundo”, completa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Taty Zatto curte férias no México após programa da Jojo no Multishow
Influenciadora fica com um seio maior que o outro e desabafa
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Madrugada