Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Home Estilo de Vida Influenciadora fica com um seio maior que o outro e desabafa

Compartilhe esta notícia:

A norte-americana Abbie Herbert passou por uma situação complicada após virar a mãe. A influenciadora revelou que percebeu que ficou com um seio maior que o outro por causa da amamentação. Ela fez relato em vídeo publicado no TikTok.

“Esta é uma das coisas que ninguém te conta quando você dá à luz”, declarou a influenciadora sobre a filha, Poppy, ter um seio favorito na hora da amamentação. “Eu disse: Garota, o lado direito é seu. Você o ama, então ele é seu”, completou.

Porém, ao perceber a mudança no seu corpo, a norte-americana ficou tensa e resolveu pedir ajuda.

“Alguém esqueceu de me avisar o que poderia acontecer caso eu deixasse a minha bebê se alimentar em apenas um dos seios. Este está duro como uma pedra, não é implante, é só meu seio. E esse está ‘desaparecendo’ – isso é normal? Nunca vai voltar? Alguém, ajuda”, afirmou.

Segundo pediatras, nos primeiros dias após o parto, deve-se oferecer as duas mamas ao bebê, ficando cerca de 10 a 15 minutos em cada para uma para estimular a produção de leite.

Após a descida do leite, por volta do 3º dia, deve-se deixar o bebê mamar até o peito esvaziar e só depois oferecer a outra mama. Na mamada seguinte o bebê deve começar pela última mama oferecida, para que esvazie totalmente, estimulando a produção de mais leite.

Amamentação para iniciantes

A amamentação traz vários benefícios para a mãe e para o bebê, como aumentar a conexão, reduzir as cólicas e fortalecer o sistema imune. Além disso, também é considerada a melhor opção para a alimentação desde o nascimento, pois o leite materno contém todos os nutrientes importantes para o crescimento e desenvolvimento.

A amamentação deve ser mantida, pelo menos, até aos 6 meses de vida, embora possa ser prolongada até aos 2 anos de idade ou até quando o bebê e a mãe quiserem. Embora possa parecer um processo simples, a amamentação normalmente causa várias dúvidas e pode, até, se tornar frustrante, especialmente nas mamães mais recentes. Também existem vários problemas que podem surgir ao longo do caminho, como as rachaduras nos mamilos, que podem deixar a mãe mais desanimada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Estilo de Vida

Angelina Jolie lança livro nos EUA: ” Luta contra a desigualdade e a discriminação”
Após acordo, greve de funcionários de Hollywood é desmarcada
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde