Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Home Celebridades Anitta comenta boato de ser portadora do HIV: “Nem aí. Não é xingamento”

Compartilhe esta notícia:

Anitta, de 29 anos, usou o seu Twitter para comentar pela primeira o boato que afirma que ela é portadora de HIV. Foto da artista no hospital foram postadas nas redes sociais para espalhar a fake news de que ela estava com o vírus.

“Eu estou nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que estão inventando para mim desde que me posicionei politicamente, vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado”, começou ela, se referindo aos desafetos por seus posicionamentos políticos contra o atual governo.

A cantora ainda relembrou uma montagem que fizeram dela em um vídeo de sexo oral. Sem perder o bom humor, Anitta disse que só se preocupou se o trabalho tinha sido bem feito.

“Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto… Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro. Porque daí quem acreditar que sou eu, pelo menos, está ‘me’ vendo arrasando na performance”, finalizou.

Anitta estava internada no hospital para tratar endometriose. A cantora, que relatou ter sofrido de fortes dores por muitos anos, passou por uma cirurgia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Margot Robbie tomou três shots de tequila para gravar sua cena mais constrangedora em Lobo de Wall Street
Selena Gomez desabafa nas redes sociais: “Barrigas reais estão de volta”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias