Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

Home Variedades Anitta mostra seu poder em famoso programa de TV dos Estados Unidos

Compartilhe esta notícia:

A estrela de Anitta não cansa de brilhar. Nesta semana ela provou que, para sua música e talento, não existem fronteiras ou limites. A cantora lançou, em primeira mão, a performance do seu novo hit, ‘Boys Don´t Cry’, no programa ‘The Tonight Show’, da emissora NBC, uma das maiores audiências dos Estados Unidos.

Antes de assumir o palco, Anitta foi entrevistada pelo apresentador Jimmy Fallon, que não escondeu sua admiração pela brasileira. “Você é uma estrela pop mundial. Parabéns pelas conquistas, por cada recorde! Por favor, não pare, continue com o que está fazendo, eu amo você!”, disse Jimmy.

Trajetória

Na conversa, Anitta falou da sua trajetória para conquistar a carreira internacional, contou das dificuldades e o preconceito que enfrentou para fazer sua música chegar ao mundo.

Alguém me disse que, para os brasileiros, era impossível sair do Brasil, atravessar essa linha. E sempre que ouço a palavra ‘impossível’, eu quero ir em frente”, revelou Anitta.

Coachella

Ainda na entrevista, ela comentou sobre a apresentação que fará em abril no Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo e que já tem nomes confirmados como Harry Styles e Billie Eilish.

“Eu quero levar o Brasil para o palco. A favela. Eu vim de uma comunidade. Você sabe o que é favela?”, questionou e, em seguida, esclareceu o conceito citando o filme ‘Cidade de Deus’ (2002), de Fernando Meireles.

Puppie Super Bowl

Com muito senso de humor a cantora brincou com o quadro ‘Puppie Super Bowl’, deu conselhos financeiros ao comediante e ainda deixou no ar um possível affair com um atleta do Bengals.

Quanto ao hit, ‘Boys Don’t Cry’, ela explicou que, em princípio, tinha pensado em algo inspirado na disco music dos anos 80, entretanto, tomar outro rumo era a prova que ela precisava para mostrar sua versatilidade.

“Eu queria mostrar um outro lado meu: sim, eu rebolo, mas sou inteligente e consigo cantar em outros ritmos”, explicou e foi super aplaudida pela plateia.

E, mostrando-se preocupada com uma possível interpretação dúbia do título, ela se antecipou e esclareceu: “Eu digo ‘meninos não choram’ só no título, mas na música eles choram, porque é como se sentem.”

Sem perder o rebolado em momento algum, ainda completou: “Eu não choro por homens! Eles que choram por mim.”

Show

Na apresentação ela inovou completamente no estilo, na batida, na dança e arrebentou nos vocais. Anitta lançou ‘Boys Don’t Cry’ em 27 de janeiro e as buscas pelo nome da artista cresceram mais de 400% nos Estados Unidos, em menos de 24 horas.

Jimmy Fallon

Mas não é a primeira vez que ela se apresentou no famoso palco de Jimmy Fallon. Em outras ocasiões, fez uma performance ao lado da rapper Iggy Azalea e também cantou direto do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, a música ‘Me Gusta’.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Insetos no verão: saiba como se proteger
Neymar ganha homenagem da namorada Bruna Biancardi no seu aniversário de 30 anos
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News