Quarta-feira, 01 de Dezembro de 2021

Home Celebridades Anitta sobre vida financeira nos Estados Unidos: “Não sou cheia de luxos”

Compartilhe esta notícia:

Anitta, de 28 anos de idade, está feliz com o sucesso de seus singles internacionais. Faking Love, lançado na última quinta-feira (14), é a mais nova parceria da funkeira com a cantora Saweetie. Morando em Miami, nos Estados Unidos, para se dedicar à carreira no exterior, Anitta afirma que o retorno financeiro já está sendo o suficiente para manter sua vida no país.

“Pra mim já deu tudo certo internacionalmente. Embora as pessoas não acreditem, eu não sou uma pessoa cheia de luxos, se eu quisesse viver do meu dinheiro que estou fazendo aqui, eu conseguiria porque está tudo dando certo. Mas se paramos de trabalhar, enlouquecemos. Quem não se movimenta, não está vivo. Não estou com desespero, está tudo perfeito. Mesmo que escolhesse ter férias eternas, já me sinto vitoriosa”, afirmou Anitta.

Questionada sobre os planos de tirar uma pausa da carreira antes dos 35 anos e ter filhos, Anitta disse que seus desejos não mudaram. “Os planos estão mantidos. Eu quero, sim, dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante. Ter uns filhos… Com certeza. Isso ainda está nos planos.”

Anitta vai lançar mais dois singles antecipando seu álbum, Girl From Rio, um em dezembro e outro em janeiro. Sua trajetória internacional pode dar novos episódios para sua série na Netflix, que ainda está em negociação. “Aqui eu saio, beijo um monte de boca. Tem confusão! Queria mostrar isso um pouco. No Brasil, eu faço, mas é controlado, porque pode dar confusão. Aqui eu entro em carro de gente estranha! Seria maravilhoso eles filmando isso.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Maria Cândido fala de flerte com Richard Gere: “Me procurou no hotel”
Britney Spears cita pausa na carreira e medo de errar após fim da tutela do pai
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde