Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Home Cinema e TV Anne Hathaway detalha testes de química “nojentos” que fez nos anos 2000

Compartilhe esta notícia:

A vencedora do Oscar Anne Hathaway disse que teve que beijar diversos atores durante processos de audição nos anos 2000 para “teste de química” diante das câmeras.

Agora com 41 anos e com dezenas de filmes no currículo, a atriz revelou como no início da carreira aceitou pedidos “nojentos” de “ficar” com atores masculinos a fim de testar sua adequação para um filme até então sem nome.

“Na década de 2000 era considerado normal pedir a um ator para beijar outros atores para testar a química. O que, na verdade, é a pior maneira de fazer isso”, disse Hathaway em entrevista publicada na V Magazine nesta segunda-feira (22).

“Disseram-me: ‘Temos dez caras vindo hoje e você está escalada. Você não está animada para ficar com todos eles?’. Pensei: ‘Há algo de errado comigo?’ porque eu não estava animada. Achei que parecia nojento. E eu era tão jovem e muito consciente de como era fácil perder tudo sendo rotulada de ‘difícil’, então apenas fingi que estava animada e segui em frente”, contou a atriz.

“Não foi um jogo de poder, ninguém estava tentando ser horrível ou me machucar. Foi uma época muito diferente e agora sabemos melhor”, acrescentou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema e TV

Instagram APK: entenda riscos de versão não oficial da plataforma
Saiba como será o palco do show de Madonna em Copacabana, no Rio de Janeiro
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde