Sábado, 15 de Junho de 2024

Home Moda Aos 38 anos, Isabeli Fontana avalia carreira: “Exemplo para meninas do digital”

Compartilhe esta notícia:

Isabeli Fontana, de 38 anos, tem consciência da carreira sólida que construiu. Ela já esteve entre as 50 principais modelos do mundo e figurou na lista da Forbes como a 11ª top mais bem paga. Avaliando a própria carreira, Isabeli divide seu desejo entre descansar e aproveitar as oportunidades de trabalho na atual fase.

“Ando meio sem planos. Eu sou muito intensa e profunda, então penso no que eu quero do mundo, e eu só quero viver. Só isso. E viver feliz e equilibrada, porque senão a gente não fica bem. Eu tô maluca, nunca trabalhei tanto na minha vida. Achei que fosse aposentar ficando mais velha. Vou fazer 39 anos e estou trabalhando mais do que quando eu tinha 15”, conta.

Estar em alta mesmo após tantos anos de carreira dá a Isabeli o reconhecimento de novos rostos da moda. Ela ainda compara a diferença de gerações ao momento em que conheceu seu marido, o músico Di Ferrero, em 2013.

“Como modelo internacional, que tem uma carreira bacana, a gente vira um exemplo para essas meninas do digital. Acredito que muitas delas sabem quem eu sou, mas não sabem a minha história. Um bando de menininhas de 20 anos veio falar que é minha fã. Não sabem a minha história, não cresceram na minha geração, mas sabem quem eu sou e o que eu represento, e isso já importa. É uma galera nova geração, é outra vida. Meu filho, por exemplo, quando eu conheci o Di, ele era fã do NX Zero eu nem sabia o que era a banda. Meu filho era fã do meu marido e eu nem sabia quem era”, relembra.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

Jade Picon zomba de críticas após ser escalada para novela da TV Globo
Juju Salimeni compara aumento de silicone nos seios ao longo dos anos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News