Terça-feira, 25 de Junho de 2024

Home Variedades Jade Picon zomba de críticas após ser escalada para novela da TV Globo

Compartilhe esta notícia:

Após ser criticada por aceitar um papel em Travessia, próxima novela das nove da TV Globo, a influenciadora e ex-BBB Jade Picon postou um vídeo irônico nas redes sociais nesta quarta-feira (11). Em tom de deboche, ela apareceu dublando a música Olha, da banda Lagum. A letra – que diz: ‘vê se não é um lindo dia para ofender alguém, principalmente se alguém sou eu’ – fala sobre ataques gratuitos e ofensas.

Assim que Jade foi anunciada no elenco de Travessia, alguns atores protestaram pela escolha da influenciadora digital. A atriz Anna Rita Cerqueira, de 23 anos, foi uma delas. Ela reproduziu um trecho de uma matéria sobre o assunto, na qual Jade afirma que, “apesar de nunca ter trabalhado em uma novela ou estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender”.

“Se aventurar no teatro, kkkkk. Na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber, por fim de semana, às vezes o que não pagava nem a ida e volta para o teatro. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia”, opinou Anna Rita.

“Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada… Bora que estudar não está com nada!”, ironizou ainda a artista, que participou na Globo de novelas como A Vida da Gente, Escrito nas Estrelas e A Vida da Gente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Dennis DJ comenta polêmica com Rennan da Penha: “Não roubei nada de ninguém”
Aos 38 anos, Isabeli Fontana avalia carreira: “Exemplo para meninas do digital”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde