Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Home Variedades Após dez meses, Luciano Szafir passa por cirurgia para retirada de bolsa de colostomia

Compartilhe esta notícia:

Luciano Szafir está internado no hospital Copa Dor, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator e apresentador, de 53 anos, passou na tarde desta segunda-feira (16) pela cirurgia de reversão para a retirada da bolsa de colostomia, colocada há dez meses por conta de complicações da Covid-19.

Prestes a estrear o programa Casa Szafir, no dia 4 de junho, no SBT, o artista precisou dar uma pausa nas gravações para sua recuperação (de acordo com os médicos, o período de recuperação dura, em média, 15 dias).

Representante dos ostomizados, ele garante que, mesmo sem o equipamento, continuará batalhando pela causa. “Estou otimista com a cirurgia e, mesmo sem a bolsa, continuarei me considerando um ostomizado e dando luz para as batalhas desta fatia esquecida de nossa sociedade”, garante.

Tranquilo, o ator, que se mudou recentemente do Rio para Campinas, interior de São Paulo, comemorou no último dia 12, o aniversário de 7 anos do filho caçula, Mikael, de seu casamento com a cantora Luhanna Szafir (eles também são pais de Davi, 8) . A festa aconteceu na casa de festa Zuppa Upa e teve como tema o Sonic. Sasha, a primogênita do apresentador com Xuxa, deu uma pausa na agenda e esteve com o marido, João Figueiredo, prestigiando o irmão.

Em junho de 2021, Szafir chegou a ser intubado devido às complicações do coronavírus. Na ocasião, ele ficou aproximadamente um mês internado no Rio. No início de julho, ele ainda precisou se submeter a algumas cirurgias, entre elas a colostomia na região do intestino, que sofreu perfuração devido ao uso de anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Anitta viraliza com reação ao ganhar “boneco da sorte” em premiação
Atriz de “Doutor Estranho” e marido são presos por abuso sexual infantil
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde