Domingo, 23 de Junho de 2024

Home Celebridades Após internação, Tony Ramos diz que nunca teve medo da morte

Compartilhe esta notícia:

Após passar por cirurgias emergenciais no cérebro, o ator Tony Ramos afirmou neste domingo (26), em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que em nenhum momento teve medo da morte.

“Mesmo com tudo isso, medo de ir embora, não [tive]. Este homem… Este homem é um homem de força”, declarou.

O ator foi levado no dia 16 de maio ao hospital Samaritano Botafogo por conta de um sangramento no cérebro. Ele recebeu alta na última quinta-feira (24) após passar por duas cirurgias.

O primeiro procedimento ocorreu no dia da internação e tinha como objetivo drenar um coágulo e estancar um sangramento intracraniano. A outra cirurgia ocorreu no dia 19.

Tony apresentou bons resultados e vem se recuperando bem. Na última quinta-feira (23), ele já estava caminhando e iniciou tratamento de fisioterapia. Segundo o boletim médico divulgado na ocasião, o ator está em “plena recuperação”.

Tony Ramos completou 60 anos de carreira em 2024. Ele estava em cartaz com o espetáculo “O Que Só Sabemos Juntos”, ao lado da atriz Denise Fraga e sob direção de Luiz Villaça.

A peça voltará a ser apresentada de 5 a 28 de julho no Teatro Tuca, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo. A venda de ingressos já está esgotada. Na entrevista ao Fantástico, Tony Ramos afirmou que “O Que Só Sabemos Juntos” é a peça da sua vida.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Britney Spears diz que teve joias roubadas: “Não tem mais nada”
Casa do filme “Esqueceram de Mim”, de 1990, está à venda nos Estados Unidos por R$ 27 milhões
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde