Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Home Celebridades Após rumores de crise no casamento, Marcos Mion posta foto com a esposa: “Seguiremos sempre juntos”

Compartilhe esta notícia:

Marcos Mion compartilhou um clique romântico feito em Londres, na Inglaterra, com a esposa, Suzana Gullo, nesta quarta-feira (29). Na legenda da publicação, o apresentador aproveitou para se pronunciar sobre os rumores de crise no casamento que circularam nas redes sociais nos últimos dias.

“Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá para acreditar em tudo que falam na internet! Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos”, declarou Mion.

A publicação foi feita após o nome do casal ficar em alta nas redes sociais, quando internautas levantaram rumores de uma possível traição do apresentador com a atriz Débora Nascimento. Acontece que Débora estava em Curaçao, ilha do Caribe, no mesmo período que Mion e Suzana. Entretanto, as suposições pareceram não afetar o casal, já que o apresentador se declarou para a esposa na última terça-feira (28).

“Muita gente não tem coragem de assumir, mas eu assumo sem problema algum: sou dependente da minha esposa. Fato é que sem ela eu não sou nada. E não estou falando poeticamente, é literal. Por exemplo, nunca teria construído minha carreira, que, aliás, é nossa carreira porque ela está do meu lado segurando muitas pontas para eu conseguir realizar o que todo mundo vê e acompanha. Coitado do homem bem-sucedido que o ego e o poder cegam a ponto dele achar que a mulher que está ao seu lado, dividindo a vida, não é responsável por tudo que ele conseguiu conquistar profissionalmente”, escreveu ele.

Mion e esposa — Foto: instagram

Marcos Mion e a esposa Suzana Gullo em Londres (Foto: Reprodução/Instagram)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Homem processa Madonna por “sexo” em show da “The Celebration Tour”
Grazi Massafera relembra ensaio nua e grávida da filha Sofia
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias