Quarta-feira, 19 de Junho de 2024

Home Celebridades Homem processa Madonna por “sexo” em show da “The Celebration Tour”

Compartilhe esta notícia:

Madonna está sendo processada por um homem chamado Justen Lipeles, que afirma ter sido pego de surpresa pelo “sexo” em um dos shows da “The Celebration Tour”, a mesma turnê que foi encerrada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no início de maio.

Segundo o site TMZ, o homem entrou com uma ação coletiva alegando que a cantora deveria ter avisado às pessoas sobre o conteúdo dos shows, onde há simulações de masturbação, sexo oral e referência às práticas BDSM (Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo).

No processo nos Estados Unidos, Lipeles diz que ele e outras pessoas foram submetidas à “pornografia sem aviso prévio”, tendo sido “forçadas a assistir mulheres de topless no palco simulando atos sexuais”. O homem alega que parecia que ele estava assistindo a um filme pornô durante o show.

Madonna em seu show em Copacabana, em maio de 2024 (Foto: Getty Images)

Nos documentos obtidos pelo TMZ, o homem ainda reclama que o espetáculo começou com mais de uma hora e meia de atraso e que Madonna dublou algumas músicas. Além disso, Justen diz que o ar-condicionado da arena onde assistiu ao show estava desligado, o que resultou em condições sufocantes que deixaram ele e outras pessoas doentes. Segundo ele, Madonna teria dito aos fãs para tirarem a roupa quando reclamaram do calor.

Justen exige o reembolso dos ingressos e/ou lucros que a cantora obteve com os shows.

Madonna em seu show em Copacabana, em maio de 2024 (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Pabllo Vittar vira a nova voz do Waze no mês do Orgulho LGBTQIA+
Após rumores de crise no casamento, Marcos Mion posta foto com a esposa: “Seguiremos sempre juntos”
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias