Terça-feira, 22 de Setembro de 2026
Por Redação Rádio Pampa | 22 de setembro de 2026
José Leonardo, filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe, precisou ser levado ao hospital após se machucar em um acidente doméstico nesta segunda-feira (21). O menino, de dois anos, bateu o nariz enquanto pulava de um sofá para outro.
Virginia contou sobre o ocorrido em uma publicação no Story, do Instagram. “Sumida por motivos de: José deu um susto na gente hoje, pós-almoço. Pulou de um sofá para o outro, bateu o nariz e machucou. Foi só um susto mesmo”, escreveu.
Mais tarde, a influenciadora voltou às redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do filho. Segundo ela, José Leonardo precisou retornar ao hospital para levar cinco pontos no nariz. O menino não sofreu fratura e passa bem.
“Saindo do hospital, voltamos agora à noite para José levar uns pontinhos no narizinho. Afinal, levou 5 pontos, não teve fratura nem nada. Graças a Deus ele está ótimo e deu tudo certo”, afirmou a influenciadora.
Zé Felipe também comentou o acidente
Zé Felipe também comentou o acidente nas redes sociais. O cantor contou que estava com o filho no médico e explicou que o menino precisou levar pontos e fazer uma colagem no nariz. “Cheguei em casa, estava com o José no médico. Ele deu pontinhos aqui no nariz, uma coladinha, porque ele bateu, machucou, mas tudo certo, graças a Deus”, disse.