Terça-feira, 22 de Setembro de 2026

Home Música Ludmilla diz que vai à Justiça após áudio enviado a fãs ser divulgado fora de contexto

Compartilhe esta notícia:

Ludmilla afirmou que pretende acionar a Justiça após páginas do X divulgarem trechos de um áudio enviado por ela a um grupo de WhatsApp formado por fãs. Segundo a cantora, as falas foram retiradas de contexto e tiveram o sentido alterado nas publicações.

“Já deu dessa palhaçada comigo aqui nesse site. Vocês vivem distorcendo o que eu falo e colocando palavras na minha boca”, escreveu a artista no X, em resposta a uma publicação que foi excluída pelo autor.

Ainda na publicação, Ludmilla reforçou a acusação de que o conteúdo havia sido manipulado e afirmou que não mencionou bailarinos ou demissões na conversa com os fãs. “Se retratem da mesma forma que divulgaram a informação errada, caso contrário, meus advogados vão entrar em contato com vocês, cansei dessa palhaçada com o meu nome”, afirmou a artista.

O que Ludmilla diz no áudio?

No áudio divulgado por um fã da cantora, Ludmilla conversa diretamente com os admiradores e faz o que chamou de uma “DR”, que, segundo ela, “precisava acontecer há muito tempo”. A cantora reconhece que se afastou do público e explica que a decisão ocorreu porque se sentia desrespeitada.

“Me sentia completamente desrespeitada, e a minha reação foi me afastar. Só que quando me afasto e não conto nada, também abro um espaço para vocês preencherem as lacunas de imaginação”, afirmou.

Ela também disse que algumas teorias criadas pelos fãs a incomodaram e que, apesar de considerar inteligentes determinadas observações, ainda se surpreende por precisar explicar situações que considera óbvias.

Ludmilla analisa relação com fãs

Durante a conversa, a cantora afirmou que pretende retomar a proximidade com os admiradores, mas estabeleceu o respeito como condição para isso.

“Não quero ninguém passando a mão na minha cabeça para tudo o que eu fizer. Mas, cara, vocês pegam muito pesado com coisas que não têm motivo nenhum. Toda vez que acontece alguma coisa ruim comigo, vocês nunca dão o benefício da dúvida para mim”, disse.

Ludmilla também pediu que a mesma disposição usada pelos fãs para fazer cobranças seja direcionada ao apoio a seus novos trabalhos.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe leva cinco pontos após acidente em casa
Ludmilla diz que vai à Justiça após áudio enviado a fãs ser divulgado fora de contexto
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Conexão Pampa