Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Home Brasil Após sucesso em Porto Alegre, Blanc Hospital inaugura sede em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Será inaugurado nesta quarta (4), em São Paulo, o Blanc Hospital, trazendo um novo conceito em hospital geral com foco cirúrgico com objetivo de oferecer uma experiência diferenciada em saúde para pacientes e médicos. Instalado na altura 679 da avenida dos Bandeirantes, o hospital foi idealizado pelos médicos Dr. Charles Berres e Dr. Rodrigo Wobeto e pelo empresário Luis Felipe Ducati.

Com ambiente seguro, alta tecnologia aliada à eficiência, sustentabilidade e excelência em atendimento, o Blanc oferece uma solução completa aos pacientes, desde a internação até a realização de procedimentos, com a sensação de bem-estar, ambiente acolhedor e confortável.

A meta? Ser o maior grupo hospitalar cirúrgico do Brasil. A primeira unidade do Blanc Hospital está localizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, desde 2018, e a chegada em São Paulo dá início ao plano de expansão, que prevê mais oito unidades.

Um hospital idealizado de médico para médico, com excelência em atendimento e inovação aliados à indiscutível segurança, num ambiente acolhedor para o paciente e para a equipe médica.

“Com a experiência dos meus sócios, Dr. Charles Berres e Dr. Rodrigo Wobeto, conseguimos colocar em prática tudo de que eles sentiam falta e gostariam de melhorar em outros complexos hospitalares, como diminuir a dificuldade de marcação de cirurgia, demora para trocas de sala, menor risco de contaminações, médicos intensivistas 24 horas, equipamentos de última geração, suítes automatizadas. Nosso propósito é de fato oferecer uma experiência incrível em saúde para pacientes e médicos”, revela Luis Felipe Ducati, CEO e CFO do Blanc Hospital.

O hospital paulista conta com serviço de hotelaria de luxo inédito, criado para atender com conforto e possibilitar uma vivência única para pacientes, acompanhantes e equipe. São 88 leitos, 20 salas cirúrgicas e 10 leitos de UTI. Entre as comodidades exclusivas: suítes com terraço e a suíte presidencial, que garante mais privacidade ao paciente. Para a equipe, conforto médico como sauna, massoterapia, serviço de concierge e mordomo.

No último andar, o Bistrô Lounge Vip, é um espaço confortável, com serviço de streaming, gastronomia e mordomo. Aliás, a gastronomia é um grande atrativo. Nada de comida de hospital. O menu é assinado pelo chef Henrique Fogaça, desenvolvido para atender todas as necessidades nutricionais e, ao mesmo tempo, proporcionar aos pacientes experiências gastronômicas e opções extremamente saborosas.

Infraestrutura cirúrgica de alto padrão que atende procedimentos de baixa, média e alta complexidade. Entre as especialidades atendidas em São Paulo, estão: Bucomaxilofacial, Cabeça e Pescoço, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica Estética e Cirurgia Plástica Reparadora, Cirurgia Torácica, Dermatologia, Ginecologia, Hemodinâmica, Mastologia, Neurocirurgia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Proctolologia e Coloproctologia, Radiologia, Intervencionista, Urologia e Cirurgia Vascular.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Ministério da Saúde oficializa indicação da quarta dose de vacina contra Covid para maiores de 70 anos
Quase oito meses depois, irmãos são presos por latrocínio de taxista em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias