Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Home Grêmio Atacante do sub-20 do Santos é repassado ao Grêmio

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio recebeu um novo atacante para as categorias da base sub-20 por duas temporadas. Se trata do jogador Rodrigo Cezar. Com o negócio, o peixe irá desembolsar R$ 4,8 milhões e ficar com o atacante Guilherme.

O jovem atacante entrou em um pacote por Guilherme justamente pelo clube paulista enxergar a necessidade de reforçar o time para a Série B.

O contrato do jovem com o Tricolor será de dois anos de empréstimo podendo retornar em um à Baixada Santista ou seguir em Porto Alegre. Não há valor de compra fixado.

O período disponível permitirá que o Santos cumpra as 13 parcelas mensais relativas à aquisição de Guilherme, acordada no valor de R$ 4,8 milhões. O atleta, de 28 anos, formalizou um contrato com duração de três temporadas.

Rodrigo Cezar assinou seu inicial contrato profissional com o Peixe em 2022, o qual vigorará até 2025. Para viabilizar seu empréstimo ao Grêmio, o jogador prorrogou seu compromisso com o Santos até 2026. O atacante integrou o elenco santista a partir de 2017.

Na temporada passada, ele alternou sua participação entre as categorias sub-17 e sub-20, totalizando 39 partidas e alcançando a marca de 17 gols, considerando ambas as categorias.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio mantém busca por goleiro mesmo com renovações de Grando e Caíque
Repatriação? Marcelo Grohe está na mira do Grêmio para 2024
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde