Quarta-feira, 17 de Julho de 2024

Home Grêmio Grêmio mantém busca por goleiro mesmo com renovações de Grando e Caíque

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio segue no mercado de jogadores a procura de um novo goleiro para a temporada de 2024. Até o momento, o clube gaúcho apresentou apenas dois reforços para este ano. A diretoria do Tricolor está na busca de posições específicas para reforçar o elenco. O goleiro é uma delas, mesmo com as renovações de contratos com Caíque e Gabriel Grando.

Entre quinta e sexta-feira da semana passada, o Tricolor confirmou a permanência de Caíque e a extensão do vínculo com Gabriel Grando. Os dois goleiros disputam a posição, mas a diretoria olha para o mercado em busca de um postulante à titularidade.

Durante o período de férias, alguns nomes foram especulados para a goleira do Grêmio. O alvo principal era Andrada, do Monterrey. O presidente Alberto Guerra descartou a negociação em entrevista.  O clube mexicano negou qualquer possibilidade de saída do goleiro.

Nos bastidores da Arena, a informação é que dois nomes já estão quase contratados pela diretoria gremista. Santos, do Flamengo, esteve no radar e está próximo de acertar com o Fortaleza. Ainda no Brasil, houve interesse em Cássio, do Corinthians, mas o negócio não evoluiu.

Ainda sem reforços em 2024, o Tricolor anunciou duas novas contratações até agora. Há quase duas semanas, o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo, ambos ex-Santos, foram confirmados no clube gaúcho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Ministério da Fazenda vê meta de superávit de 1% em 2026 como suficiente para estabilizar dívida pública
Atacante do sub-20 do Santos é repassado ao Grêmio
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias