Segunda-feira, 18 de Agosto de 2025
Por Redação Rádio Pampa | 18 de agosto de 2025
Conhecidos mundialmente por interpretar os irmãos Sansa e Jon Snow em “Game of Thrones”, Sophie Turner e Kit Harington voltam a dividir o mesmo projeto em “The Dreadful”, novo longa de terror dirigido por Natasha Kermani e ainda inédito. Desta vez, no entanto, os personagens vividos pelos atores são um casal, o que provocou desconforto inesperado durante as gravações.
Em entrevista ao programa “Late Night With Seth Meyers”, Sophie revelou que teve náuseas ao gravar cenas românticas com o antigo colega de elenco. “Foi nojento. Foi repugnante”, resumiu a atriz, descrevendo a primeira cena de beijo entre os dois.
Da irmandade ao romance fictício
Embora a parceria entre eles seja antiga, a transição de irmãos fictícios para casal em cena não foi nada natural. A própria Sophie Turner, que também atua como produtora do longa, foi quem sugeriu o nome de Kit Harington para o papel masculino. Segundo ela, o roteiro era promissor demais para ser recusado, mesmo com o constrangimento envolvido.
“Enviei o roteiro para o Kit, e ele respondeu dizendo: ‘Isso vai ser muito estranho, Soph’. Eu não entendi na hora, até começar a ler o roteiro: beijo, beijo, sexo, beijo”, relembrou Turner durante a entrevista. “Aí pensei: ‘Ah, droga, esse é o meu irmão’”, brincou, em referência à relação que seus personagens tinham em “Game of Thrones”.
Apesar do estranhamento, os dois seguiram com o projeto e toparam o desafio profissional. No entanto, quando chegaram ao set, os efeitos da intimidade de anos ficaram evidentes. “Era a primeira cena de beijo, e nós dois começamos a ter ânsia de vômito”, contou a atriz, entre risos e expressões de nojo.
No Ar: Pampa Na Tarde