Terça-feira, 16 de Dezembro de 2025

Home Rio Grande do Sul Aumenta para cinco o número de mortes provocadas pelos temporais no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

Aumentou para cinco o número de mortes em decorrência dos temporais que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias. Conforme divulgou nesta terça-feira (21) a Defesa Civil, a última vítima é uma idosa de 67 anos, moradora de Eldorado do Sul. Ela morreu na sua casa, que foi invadida pelas águas.

“Infelizmente, tivemos a confirmação de mais uma morte em função das chuvas no Estado. Uma senhora de 67 anos foi encontrada morta dentro de uma casa alagada em Eldorado do Sul. Meus sentimentos à família”, afirmou o governador Eduardo Leite nas redes sociais.

As outras mortes foram registradas em Giruá (uma), Gramado (duas) e Vila Flores (uma). Mais de 130 municípios foram atingidos pelos temporais dos últimos dias no Estado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Secretários da Fazenda de Estados do Sul e Sudeste divulgam carta com proposta de ajuste no ICMS
Presidente da Rússia diz que Brics poderiam ajudar a alcançar acordo para guerra em Gaza
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Debate Show Edição da Tarde