Sábado, 15 de Junho de 2024

Home Variedades Autor de novo livro sobre a realeza diz que Meghan Markle se casou com Harry para ser famosa

Compartilhe esta notícia:

O autor de uma nova biografia sobre Meghan Markle e o príncipe Harry acredita que a duquesa de Sussex quis se casar com o filho da princesa Diana para ser famosa.

Tom Bower fez a declaração numa nova entrevista ao programa ‘Good Morning Britain’ para promover ‘Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors’ (“Vingança: Meghan, Harry e a guerra entre os Windsors”, em tradução livre), de acordo com o jornal inglês Daily Mail.

Ele afirmou que, segundo as entrevistas que fez para seu novo livro, Meghan “pensava que a família real seria como Hollywood”, e quis deixar seus compromissos oficiais na monarquia depois de perceber que, na verdade, seu status na realeza trazia “muito trabalho e pouca recompensa”.

O escritor ainda disse que a carreira de atriz que a duquesa tinha antes de se casar com Harry em 2018 não estava trazendo o status de celebridade com que ela sonhava. “É errado dizer que ela era uma atriz famosa – ela não era, era uma atriz de terceira categoria”, disse Bower. “[A série] ‘Suits’ só era vista por um milhão de pessoas.”

Nesse momento da entrevista, o apresentador Ben Shephard discordou do biógrafo, apontando que Meghan “era muito famosa” em Hollywood e ‘Suits’ era vista ao redor do mundo. “Bem, não vamos discutir, mas não concordo com você”, respondeu Bower.

“A questão é que, até ela conhecer Harry, até Graydon Carter, o editor da Vanity Fair que encomendou um artigo [sobre Meghan], nunca tinha ouvido falar dela e nunca tinha ouvido falar de ‘Suits’. Só disseram a ele que qualquer um que se casasse com Harry ficaria famoso, e ela realmente ficou.”

“Ela disse ao pai: ‘quero ser famosa, quero andar no tapete vermelho’. E casando, com Harry, alcançou exatamente essa ambição”, ela acrescentou.

‘Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors’ traz várias outros relatos explosivos sobre Meghan Markle: Bower escreve, por exemplo, que a americana odiava comparações com Kate Middleton e teve um ataque de raiva num dia em que se irritou com críticas a ela na internet.

No entanto, na nova entrevista ao ‘Good Morning Britain’, o biógrafo admitiu que a maior parte das informações que obteve para a sua publicação vieram de fontes que não gostam da duquesa de Sussex – isso porque ela teria proibido pessoas mais próximas dela de conversarem com ele.

“Ela deixou bem claro para todos os seus amigos e pessoas que trabalham para ela que eles não deveriam falar comigo, então foi uma luta bastante difícil”, afirmou Bower. “Mas eu consegui pessoas suficientes para falar comigo; mais do que suficiente, cerca de 80 pessoas.”

Quando Shephard questionou o autor quanto à imparcialidade do livro, Bower defendeu: “Eu pesquisei, nunca coloquei coisas que não são verdadeiras e não podem ser verificadas”.

O escritor adicionou: “Você sabe que eu tenho alguma admiração por Meghan; ela teve muito sucesso em sua vida com suas ambições e eu consegui equilibrar tudo”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

NGL: saiba como funciona a caixinha de perguntas anônimas no Instagram
Empresa usa preços dinâmicos e ingressos para show de Bruce Springsteen chegam a 5 mil dólares nos Estados Unidos
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News