Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Home Cinema “Avatar 2” ganha trailer inédito com seres marinhos e novas ameaças

Compartilhe esta notícia:

O filme “Avatar 2: O caminho da água”, sequência do produto de maior bilheteria do cinema mundial, ganhou um novo trailer na manhã desta quarta-feira (2). O vídeo apresenta seres marinhos inéditos no universo de Pandora e mostra que o planeta está longe de se livrar de ameaças externas.

O novo filme seguirá acompanhando a história de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana), agora casados e com filhos, e os esforços e lutas que enfrentam para sobreviver e defender tudo em que acreditam, em história que se passa 10 anos após a da obra original.

Dependendo do sucesso da sequência, um terceiro filme da franquia poderá ser lançado em dezembro de 2024, Avatar 4, em 2026, e Avatar 5, em 2028. Claro, tudo especulações.

Longo

Avatar 2 será um dos filmes mais longos já lançados pela Disney. A informação postada por redes de cinema dos Estados Unidos indica que a produção terá 3 horas e 10 minutos.

Esta duração representa 8 minutos a mais que “Vingadores: Ultimato”, mas não supera “Titanic”, do mesmo diretor, James Cameron, que tem um total de 3h14min de projeção. Os dois filmes citados estão entre as maiores bilheterias de todos os tempos, respectivamente a 2ª e a 3ª, atrás justamente do primeiro “Avatar” – que já era considerado longo com 2h14min.

O novo filme vai chegar aos cinemas com quase 1 hora a mais que o original.

Vale lembrar que o tempo de projeção de um filme inclui os créditos, que podem durar até 10 minutos.

A continuação vai se passar uma década depois do filme original e vai acompanhar a família encabeçada pelos personagens Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña), trazendo de volta a maioria dos atores do primeiro filme – incluindo também Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Joel David Moore e Matt Gerald (mas não Michelle Rodriguez!) – , além de novidades como Kate Winslet (“O Leitor”), Michelle Yeoh (“Star Trek: Discovery”), Oona Chaplin (“Game of Thrones”), Edie Falco (“Nurse Jackie”), Cliff Curtis (“Fear the Walking Dead”) e até Vin Diesel (“Velozes e Furiosos”).

A estreia está marcada para 15 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Anthony Hopkins vai viver Sigmund Freud no cinema
Como fazer enquete no WhatsApp? Confira truques para usar no aplicativo
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News