Quinta-feira, 10 de Julho de 2025

Home Porto Alegre Bairro Sarandi terá mutirão de limpeza pós-enchente neste fim de semana

Compartilhe esta notícia:

A Vila Elizabeth, no bairro Sarandi, em Porto Alegre, receberá um mutirão de limpeza pós-enchente neste sábado (22) e domingo (23) a partir das 8h. A ação será realizada pela prefeitura, por meio das equipes do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), no bairro que é um dos mais populosos da capital gaúcha com cerca de 70 mil habitantes (dados do Censo 2010).

Cerca de 300 garis e operadores trabalharão na limpeza pós-enchente nas vias internas do bairro, no perímetro localizado entre as ruas Aderbal Rocha de Fraga, avenida Faria Lobato e rua Gabriel Franco da Luz. Serão deslocados cerca de 51 equipamentos, entre caminhões e retroescavadeiras para a execução do serviço no bairro.

“O Sarandi foi um dos bairros mais afetados pela inundação e um dos últimos a ter o recuo das águas. Além disso, abrange uma grande área territorial, por isto resolvemos intensificar esforços na região neste fim de semana”, destaca o diretor-geral do DMLU, Carlos Alberto Hundertmarker.

Conforme a prefeitura, a força-tarefa também ocorrerá em outras regiões da cidade, com equipes reduzidas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Prefeitura de Porto Alegre confirma manutenção das linhas de lotação Restinga e Belém Novo
Porto Alegre terá oito unidades de saúde abertas neste fim de semana
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News