Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Home Celebridades Bárbara Evans alfineta haters ao voltar para seu peso de antes da gravidez

Compartilhe esta notícia:

Bárbara Evans, de 31 anos de idade, postou vídeos em seu Instagram Stories, na noite de sexta-feira (10), alfinetando os haters ao voltar ao peso que tinha antes da gravidez.

A modelo e influencer falou de dedicação, força de vontade e de paciência para recuperar as curvas que tinha antes da gestação de Ayla, em abril. A bebê é a primeira filha dela com Gustavo Theodoro.

“Queria mandar um recado pro pessoal que me detonou quando eu estava grávida, que eu ‘estava muito gorda’, ‘que eu não me cuidava’, ‘que nunca ia voltar pro meu peso’. Eu queria mandar esse recado pra vocês, que hoje estão vendo as minhas fotos e estão de queixo caído, porque voltei ao meu corpo”, começou Bárbara, que provocou os críticos de plantão.

“Muito obrigada pela luz, por acreditarem em mim, só que não. Então, fiquem com essa, chupem. Só que o negócio é o seguinte: não vem me falar que é genética, porque não é”, completou a modelo e influencer, falando de toda a trajetória para eliminar os quilos na balança.

“É dedicação, força de vontade, e muita, muita, muita paciência, porque não é fácil. Dois meses e já estou vestindo calça 36 e já estou mara. Ainda tenho que perder? Ainda tenho que perder, mas tudo no tempo de Deus e no meu tempo. Então, durmam com essa”, finalizou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Rafaella Santos posa de biquíni e deixa tatuagens e marquinha de sol à mostra
Bruna Biancardi arrasa com look decotado e cavado para curtir Miami
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Show de Notícias