Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Home Porto Alegre Bares são interditados no 4° Distrito por atuarem como casas noturnas em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Dois estabelecimentos foram interditados cauterlamente durante a operação Esforço Concentrado, que vistoriou bares e casas noturnas de diversas regiões de Porto Alegre na noite de sábado (27), e a madrugada deste domingo (28).

Os bares, localizados no 4° Distrito, foram penalizados por atuarem como casas noturnas sem a adequação do alvará. Ainda foram autuados comércios nos bairros Cidade Baixa e Moinhos de Ventos, ambos deveriam encerrar as atividades à meia-noite. A operação também percorreu o Centro Histórico e o Rio Branco e dissipou, de forma pacífica, uma aglomeração na rua Lima e Silva esquina travessa Leão XIII.

“Umas das funções da Esforço Concentrado é regular a vida noturna e auxiliar na segurança pública, com fiscalização e desaglomeração, evitando acidentes e garantindo condições de segurança apropriadas para quem transita na noite da Capital”, explica o secretário-adjunto de Segurança Comissário Zottis.

Os trabalhos foram conduzidos pela Secretaria Municipal de Segurança e contou com efetivos da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal, fiscais da prefeitura e Empresa Pública de Transporte e Circulação.

A população pode auxiliar as ações por meio de denúncias, que devem ser encaminhadas à Guarda Municipal pelo número 153 ou pelo aplicativo 156+POA, na opção Segurança. A central telefônica funciona 24 horas e recebe ligações anônimas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Inter enfrenta o Bahia no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão
Ucrânia diz ter controlado o maior ataque de drones russos em Kiev desde a invasão
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde