Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Home Variedades BBB22: Psicanalista diz que Maíra Cardi “tentou silenciá-la” após texto sobre Arthur

Compartilhe esta notícia:

A psicanalista Manuela Xavier usou seu Instagram, na noite desta quinta-feira (10), para divulgar uma nota pública após a polêmica de um post recente, no qual acusa o ator e cantor Arthur Aguiar, do BBB22, de gaslightining e manipulação psicológica.

Vale lembrar que gaslighting é um termo em inglês para definir uma forma de abuso psicológico onde o abusador distorce informações a fim de lhe favorecer e, assim, fazer a vítima duvidar de suas própria memória, percepção e sanidade.

“O texto de Manuela, que parece ter incomodado a coach (já que ela tomou medidas para tentar silenciá-la), além de uma análise comportamental feita por uma profissional especializada, encontra fundamento na própria orientação dos Conselhos que regulamentam o setor de nutrição”, diz trecho da nota de Manuela.

Na quarta (9), Maíra Cardi, mulher de Arthur, pediu que o post, que foi compartilhado nos stories da líder da semana, Jade Picon, fosse deletado pela equipe, pois ela poderia entrar com um processo por calúnia contra Arthur.

Maíra chegou a chamar uma advogada na live com Leo Picon, irmão de Jade, para que ele acionasse a equipe responsável pelas redes sociais da sister, e as consequências do que é publicado pelos administradores das redes sociais de Jade poderiam recair sobre a própria influencer depois que ela deixasse o reality.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ex-paquita, Ana Paula Pituxita é inocentada após ser acusada pelo ex-marido de denunciação caluniosa
O poder da meditação: descubra os benefícios da técnica
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde