Segunda-feira, 22 de Abril de 2024

Home Inter Belgrano e Inter se enfrentam na primeira rodada do Grupo C da Sul-Americana

Compartilhe esta notícia:

Belgrano e Inter entram em campo às 19h desta terça-feira (02), no Mário Kempes, em Córdoba, na Argentina. O duelo é válido pela 1ª rodada do Grupo C da Sul-Americana.

O Belgrano, que trocou recentemente de treinador (Juan Cruz Real assumiu), chega embalado após a goleada por 4 a 1 sobre o Tigre pela Copa de la Liga Argentina. Os argentinos, no entanto, priorizarão o nacional pela necessidade de fugir do rebaixamento.

O Inter tenta minimizar a pressão que enfrenta após a eliminação precoce no Campeonato Gaúcho. O time acabou eliminado para o Juventude nos pênaltis nas semifinais e teve a semana marcada por cobranças internas. Os reforços que não foram inscritos no estadual estão à disposição.

Escalações prováveis

Belgrano – técnico: Juan Carlos Real

Um dos destaques do Belgrano, Sanchez passará por uma cirurgia no joelho direito e será desfalque por um longo período. Longo formará a dupla no meio com Rojas. No ataque, o destaque é Lucas Passerini, principal esperança de gols do Pirata.

Escalação provável: Chicco; Barinaga, Moreno, Troilo e Meriano; Lucco, Santiago Longo, Ariel Rojas e Francisco Metilli; Bryan Reyna e Passerini.

Inter – técnico: Eduardo Coudet

Para dar resposta após a eliminação no Gauchão, Coudet muda o time. Fernando será o parceiro de Vitão na zaga. Sem Aránguiz, que passou por um procedimento ocular, Thiago Maia ganha vaga no meio-campo, com Bruno Gomes como o central na trinca de meias. Com Valencia fora, Rafael Borré forma a dupla de ataque com Alan Patrick.

Escalação provável: Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Mauricio, Bruno Gomes (Bruno Henrique) e Wanderson; Alan Patrick e Borré.

Arbitragem

Árbitro: Kevin Ortega (Peru)
Assistente 1: Michael Crue (Peru)
Assistente 2: Jesus Sánchez (Peru)
VAR: Diego Haro (Peru)
Quarto árbitro: Augusto Menéndez (Peru)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

De Pena nega rescisão com o Inter
Gurias Gremistas Sub-16 vencem por 3 a 1 a equipe do Minas Brasília na Liga de Desenvolvimento Conmebol
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News