Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Home Moda Bella Hadid alfineta Kanye West após publicações antissemitas: “Não há espaço para esse comportamento”

Compartilhe esta notícia:

Bella Hadid rebateu os comentários antissemitas publicados por Kanye West nas redes sociais, o que causou a restrição do perfil do rapper no Instagram e no Twitter. A modelo de 26 anos de idade escreveu um longo texto nos Stories.

“Dizer que nos últimos dois dias não foi difícil comemorar meu aniversário ou não pensar nas coisas que foram [postadas] na rua ou ditas em plataformas públicas, eu estaria mentindo. Permitir que qualquer forma de antissemitismo passe despercebida, por mais insensível que o mundo tenha se tornado, seria um desserviço aos meus amigos, às famílias com as quais cresci, às pessoas que amo e com quem trabalho, a mim mesmo e até a causa palestina como um todo. Porque o que defendemos não é ódio ou violência”, começou Bella.

“Continuarei a ser uma voz para os inocentes alvos, não importa quem você seja ou de onde venha. Com isso dito, isso não é bom. O antissemitismo, ou mirar em qualquer judeu inocente, em qualquer lugar, nunca será bom. Não posso enfatizar o quão importante é para meus seguidores ouvir isso alto e claro: é um lugar assustador para se viver, onde a discriminação, os desejos de morte são algo do nosso cotidiano”, continuou ela.

“Mais uma vez, para meus seguidores, se você vir alguém dizendo algo antissemita, ou sendo hostil a alguém que possa ser diferente deles, chame a atenção. Se eles estão agindo com ódio, chame a atenção o tempo todo. Deixe-os saber que não há espaço para esse tipo de comportamento neste mundo”, finalizou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

De top e hot pant Gabriela Pugliesi posa com barrigão de gravidez à mostra
Cantora Brandy Noorwood sofre convulsão e é hospitalizada em Los Angeles
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News