Sábado, 18 de Maio de 2024

Home Música Belo chora durante show e fala sobre o fim do casamento com Gracyanne pela primeira vez

Compartilhe esta notícia:

O cantor Belo está “passando por um momento complicado”, como ele mesmo definiu. Após anúncio do fim do casamento de 16 anos com Gracyanne Barbosa, o artista caiu no choro durante a apresentação do seu hit “Reinventar”, no show de abertura da turnê de 30 anos do Soweto, na sexta-feira (19). Belo não conteve a emoção no trecho: “Recomeçar sem me esconder, atrás de um ditador existe um grande amor, eu sempre fui apaixonado por você”. E os fãs continuaram a canção durante o momento de emoção do cantor.

Depois do show, o cantor comentou em uma entrevista sobre o término e desabafou: “Eu tô passando mal”. “É uma emoção muito grande. Estou passando por um momento complicado, um momento muito difícil, né? E, lógico, estou aqui porque amo a arte. Não deixaria de entregar isso para o meu público, que é o que eu faço desde criança”, disse Belo.

“Apesar de qualquer adversidade, apesar de qualquer coisa que eu esteja passando, acho que o amor sempre vence”, declarou o artista.

Nas redes sociais, o artista foi alvo de reações bem humoradas de fãs e admiradores, principalmente no X (antigo Twitter). Ao longo da carreira, Belo ficou conhecido pelos pagodes românticos que já embalaram muitas sofrências, términos e divórcios.

“O Belo tá sofrendo ao som da música própria”, brincou um internauta. “O Belo também chora com as músicas do Belo”, escreveu outra pessoa. “Depois de toda minha existência sofrendo com a discografia do Belo, me sinto vingado em ver o Belo sofrendo com uma música dele”, publicou um fã.

Os fãs cultivam ainda a esperança de que o término do casamento do cantor com Gracyanne Barbosa renda um novo álbum de pagode recheado de músicas sobre o que ele deve estar sentindo agora.

Eles foram às redes sociais registrar a expectativa de que o término do casamento faça Belo lançar um álbum de pagode romântico que reúna músicas sobre os sentimentos tristes inerentes ao momento.

Alguns ensaiaram dizer que esse será “o maior álbum de pagode de todos os tempos”.

Separação

O relacionamento entre Belo e Gracyanne teve início em 2007, quando ela ainda era dançarina do grupo de axé “Tchakabum”. Casados desde 2012, a musa fitness e o cantor decidiram se separar há cerca de oito meses e ainda estavam morando juntos.

Partiu da musa fitness a decisão de pôr fim ao casamento. Os dois tentaram contornar uma crise que começou há mais de um ano. Belo teria dado uma segunda chance à esposa desde que soube do caso extraconjugal, mas os dois não conseguiram reverter a crise.

Embora tenha afirmado não estar mais na idade para viver romances, Gracyanne parece ter vivido um caso bastante intenso com Gilson de Oliveira. Eles se encontraram no final de 2021, mas foi em 2022 que começaram a treinar juntos. Embora Gilson não fosse o treinador principal da musa, gradualmente eles foram se aproximando mais. Na biografia do Instagram, o rapaz descreve os serviços que oferece como consultoria on-line, de emagrecimento, treino de força e saúde. Ele diz também que trabalha reconstruindo autoestima e confiança.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Cólica normal não existe. O normal é não ter cólica
Belo já havia perdoado traição de Gracyanne Barbosa com empresário
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News