Sábado, 18 de Maio de 2024

Home Música Belo já havia perdoado traição de Gracyanne Barbosa com empresário

Compartilhe esta notícia:

Os bastidores do fim do casamento de Gracyanne Barbosa e Belo estão sendo revelados desde que a musa fitness admitiu ter traído o cantor, levando à separação do casal. Agora, uma fonte contou que essa não foi a primeira vez que Barbosa cometeu um ato de infidelidade contra Belo e confirmou que o pagodeiro também já traiu a ex-mulher.

Em entrevista ao jornal Extra, uma pessoa próxima contou que a mato-grossense teria traído o artista alguns meses após eles se casarem na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, em 2012.

Tudo teria acontecido após Belo flertar com a então namorada do empresário de Belo, Anderson Cavalcanti, mais conhecido como Bambam. O namoro dos dois terminou e o empresário investiu em Gracyanne.

A traição teria sido exposta depois do pagodeiro abandonar o palco de um show, por ter tido uma crise de choro, chegando a ter que adiar compromissos devido à crise no seu casamento. Ao que tudo indica, Belo teria até saído de casa nessa época, mas, eventualmente, perdoou a modelo pela traição e reatou com ela.

“Foi uma grande crise, mas eles decidiram seguir em frente”, garantiu a fonte em questão. Ela também afirma que a relação extraconjugal não aconteceu apenas por parte de Gracyanne. “Belo também não foi fiel o tempo todo”, confirmou.

Crise no casamento

Então, por que Belo não conseguiria perdoar Gracyanne dessa vez? Pessoas próximas ao ex-casal contam que, na verdade, a traição até poderia ser perdoada pelo cantor. Mas, acontece que ele e a mato-grossense já estavam vivendo uma crise no casamento há quatro anos, o que fez com que uma reconciliação se tornasse bastante inviável no momento.

Vale destacar que, logo depois do fim do casamento se tornar público, Belo e Gracyanne admitiram estarem passando por uma situação complicada. Enquanto o cantor chorou ao apresentar uma música no primeiro show que apresentou após o término, a modelo se declarou para o ex-marido e admitiu estar com a “mente ruim” ao aparecer na academia.

Gracyanne chegou a afirmar ao jornalista Léo Dias que não traiu o cantor, e que o envolvimento com o treinador Gilson de Oliveira aconteceu quando eles estavam separados.

Gilson era frequentador da mesma academia quando conheceu a influencer. Após o casamento viver uma crise e a separação ser decidida pelo ex-casal, ela se envolveu com o personal trainer numa breve aventura, que chegou ao fim.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Belo chora durante show e fala sobre o fim do casamento com Gracyanne pela primeira vez
Por que tanta gentes está retirando os implantes faciais? Entenda
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News