Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Home Cinema Ben Affleck diz que suas melhores cenas como Batman estão em The Flash

Compartilhe esta notícia:

Boa notícia para os fãs da versão do Batman vivida por Ben Affleck. Em entrevista ao Herald Sun, o astro afirmou que The Flash, novo filme da DC protagonizado pelo personagem-título vivido por Ezra Miller, terá suas cenas favoritas na pele do Homem-Morcego.

“Nunca disse isso antes, mas talvez minhas cenas favoritas vivendo o Batman, em termos de interpretação, estão em The Flash”, conta. “Espero que mantenham a integridade do material que realizamos, porque achei excelente e muito interessante – diferente também, mas não de uma forma que seja incongruente com o personagem”.

O ator ainda completou dizendo que a produção o auxiliou no entendimento do personagem: “Quando eu fui fazer foi muito divertido e realmente satisfatório, encorajador, e eu pensei, ‘Wow, acho que eu finalmente entendi’”.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Em The Flash, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Vacinas contra a covid podem atrasar a mestruação
Rooney Mara viverá Audrey Hepburn em filme biográfico
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News