Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Home Cinema Netflix desenvolve série anime de “Scott Pilgrim”

Compartilhe esta notícia:

Os personagens dos quadrinhos de “Scott Pilgrim” vão voltar às telas, agora como série anime da Netflix. O próprio criador dos quadrinhos, Bryan Lee O’Malley, está a frente do projeto. Ele vai escrever e produzir os episódios, junto de BenDavid Grabinski, showrunner de “Clube do Terror” (Are You Afraid of the Dark?), da Nickelodeon.

Já a animação ficará a cargo do estúdio japonês Science SARU (“Devilman: Crybaby”), com direção de Abel Gongora (“Star Wars: Visions”).

Os quadrinhos originais foram anteriormente transformados num filme cultuado pelo diretor Edgar Wright. Lançado em 2010, “Scott Pilgrim Contra o Mundo” trouxe Michael Cera no papel principal, como um garoto roqueiro que precisa derrotar sete ex-namorados superpoderosos de sua nova paixão, Ramona Flowers, interpretada por Mary Elizabeth Winstead.

O filme tinha um elenco incrível, incluindo Chris Evans, Brie Larson, Kieran Culkin, Anna Kendrick, Alison Pill, Mark Webber, Aubrey Plaza, Jason Schwartzman, Mae Whitman e Brandon Routh.

Vale lembrar que “Scott Pilgrim” já teve uma animação. Um curta de menos de 4 minutos foi lançado na mesma época do longa no Adult Swim.

Confira outros animes que serão lançados na tela em 2022:

1) Spy x Family

Esse é o primeiro anime da lista que vai ser oficialmente lançado em 2022 e, devido ao seu mangá já estar muito conhecido, promete chamar a atenção e ter um público gigantesco (assim como o de leitores).

Na trama original, acompanhamos Twilight, um espião muito habilidoso que precisa o mais rápido possível constituir uma família para poder realizar uma missão. Essa história seria bem simples, se não fosse pelo fato de sua “esposa” ser secretamente uma assassina profissional e a criança que ele adotou ter poderes paranormais e ler mentes.

É uma ótima opção pra quem busca/gosta de animes de comédia, estreará no mês de abril e também será dividido entre parte 1 e parte 2. Sua exibição ficará por conta da Crunchyroll!

2) Chainsaw Man

Esse é um anime que inicialmente iria estrar em 2021, mas devido a pandemia e alguns outros fatores, sua estreia foi adiada para o ano de 2022. Assim como o item anterior, a obra original de Chainsaw Man (seu mangá de mesmo nome) conquistou inúmeros fãs ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Boa parte do público que irá assistir já leu o mangá e está ansioso para ver a adaptação, principalmente por estar sendo produzida pelo Estúdio MAPPA (o mesmo que adaptou Jujutsu Kaisen e Attack on Titan).

Na história, acompanharemos um garoto chamado Denji que devido as dívidas deixadas pelo seu falecido pai, vive uma vida de miséria e devendo favores a grandes máfias. Ah, neste universo existem demônios, um detalhe a parte. Em dado momento, Denji se torna meio humano e meio demônio tendo sua vida virada do avesso ao conhecer outros personagens como Makima, Power, Aki Hayakawa, Himeno e outros…

Ainda não foi confirmado qual plataforma de streaming exibirá a animação, mas obras recentes do Estúdio MAPPA foram exibidos pela Crunchyroll.

3) Uzumaki

Os fãs do mestre do terror, Junji Ito, finalmente vão poder ver uma de suas obras mais populares sendo adaptada para anime! Esse está sendo prometido já faz algum tempo, mas acredito que não passe mais de 2022. É o anime mais curto da lista, dizem que terá 4 episódios e podem esperar por 4 episódios de muita tensão e bizarrices.

Nesta história, Junji Ito nos apresenta uma cidade que começa a sofrer com fenômenos sobrenaturais envolvendo a forma de espirais, onde tudo começa a ganhar esta forma e a causar problemas irreversíveis a toda população. O terror aqui chega a escalas inimagináveis e impossíveis de serem revertidas, por isso está sendo tão esperado desde o anúncio de sua adaptação.

Sua estreia está prevista para outubro de 2022 e estará no bloco de animações da Cartoon Network e do Adult Swim.

4) Jujutsu Kaisen 0 (Filme)

O único filme da lista, a trama adapta o Volume 0 do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami. Com a segunda maior bilheteria de estreia do Japão, as expectativas para a chegada dele aos cinemas brasileiros está cada vez maior! Isso devido ao grande sucesso da primeira temporada do anime entre 2020 e 2021, além do sucesso de vendas do mangá em 2021.

O filme se passa 1 ano antes dos acontecimentos do anime e nele acompanhamos Yuta, um jovem que é acompanhado por uma maldição chamada Rica. Ele tem sua vida virada do avesso ao entrar para a Escola Jujutsu e se tornar em pouco tempo um dos feiticeiros mais poderosos de toda a franquia.

Infelizmente ainda não tem dada prevista para sua chegada ao Brasil, seja nos cinemas ou no streaming.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Ben Affleck diz que suas melhores cenas como Batman estão em The Flash
Suspeito de aplicar golpes contra o INSS em vários Estados do Brasil é preso em São Paulo
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde