Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Home Política Bolsonaro anuncia a candidatura do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, ao governo de São Paulo

Compartilhe esta notícia:

O presidente Jair Bolsonaro anunciou que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, vai disputar o governo de São Paulo neste ano. Durante live na noite de quinta-feira (13), Bolsonaro disse que, se o ministro for eleito, fará um trabalho “semelhante” ao seu.

“Eu vou responder essa aí porque o Tarcísio não pode responder, não. Eu conversei com o Tarcísio e ele topou ser pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo”, afirmou Bolsonaro, em resposta a uma pergunta feita ao ministro durante a transmissão nas redes sociais.

“No nosso governo, tem feito um trabalho que é reconhecido por todos. É um tocador de obras, é um empreendedor e sabe realmente dos problemas do Brasil todo”, disse o presidente.

Bolsonaro destacou que Tarcísio se formou, como ele, na Academia Militar das Agulhas Negras e trabalhou na Comissão de Transportes da Câmara Federal, quando foi deputado. “Logicamente, ele não vai saber com profundidade, com particularidade, certos problemas do Estado de São Paulo, assim como eu não sei do Brasil. Agora, o Tarcísio pode, sim, ser uma esperança para São Paulo”, afirmou.

“Pode ter certeza, ele [Tarcísio] ganhando as eleições, porventura, vai fazer um trabalho semelhante ao meu, a começar pela escolha do seu secretariado, que tem que ser tecnicamente escolhido”, disse Bolsonaro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

“CPMF e o aumento de impostos estão fora de cogitação”, afirma Sérgio Moro
CoronaVac tem eficácia contra a variante Ômicron, aponta estudo de universidades chinesas
Deixe seu comentário
Pode te interessar
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa Na Tarde