Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Home Política Bolsonaro diz que a esquerda “demoniza policiais e suaviza criminosos como se fossem vítimas”

Compartilhe esta notícia:

Após parabenizar os policiais que participaram da operação conjunta que terminou com 25 mortos na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a “esquerda demoniza policiais e suaviza criminosos como se fossem vítimas”.

“A esquerda não quer que você se dê conta da realidade do narcotráfico no Brasil. Demonizam policiais e suavizam criminosos como se fossem vítimas e não bandidos cruéis fortemente armados, que desprezam as leis, oprimem, extorquem, ameaçam e matam qualquer um sem o menor receio”, declarou Bolsonaro nas redes sociais na quarta-feira (25).

“É uma perversidade seguir relativizando o certo e o errado. Tratar marginais com extensa ficha criminal simplesmente como pobres é criminalizar o próprio cidadão pobre que vive sua vida honestamente e hoje é refém destas organizações. Pobre nunca será sinônimo de criminoso”, afirmou o presidente.

“Àqueles que, no conforto de suas casas insistem em inverter os valores e criticar as forças de segurança por todo o mal que acontece, sugiro que experimentem visitar uma área dominada pelo crime organizado fardado como um policial”, prosseguiu Bolsonaro.

Operação

Entre os mortos na operação realizada na terça-feira (24) para prender chefes do Comando Vermelho, estão 24 criminosos, segundo a Polícia Militar, e a cabeleireira Gabriele Ferreira da Cunha, de 41 anos, atingida por uma bala perdida.

O procurador da Comissão de Direitos Humanos da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), seccional do Rio de Janeiro, Rodrigo Mondego, disse que existem suspeitas de tortura e execução durante a ação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Homem mais velho do mundo, venezuelano que toma aguardente todos os dias completa 113 anos
Justiça Eleitoral determina que PT filie atriz pornô
Deixe seu comentário
Baixe o app da RÁDIO Pampa App Store Google Play

No Ar: Pampa News